sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dentes

Se você é traumatizado por, quando criança, não ter colocado aparelho e ter dentinho de Madonna, não se preocupe mais! Agora os dentinhos separados é tendência. Saiu aqui uma matéria falando sobre isso e eu já havia lido em vários blogs.

Hoje, o ícone dessa "moda" é a Lara Stone, essa garota aqui:

Essa foto até que tá ok.

Mas, gente, a galera da moda, toda louca e estranha (não que isso seja ruim, mas às vezes o limite é meio que ultrapassado) aproveita que tá todo mundo amando os dentinhos assim, e faz um editorial com uma foto desse jeito:

Essa eu não entendo.


Tipo, gente, ok que essa mulher tá dominando o mercado, tá quase uma Kate Moss da vida e o escambal. Mas, sério, alguém acha esse tipo de exposição dos dentinhos, nesse ângulo, desse jeito, com esse batão e os olhos caídos, bonito? É muito hiper conceitual demais pra minha cabeça. Acho até legal usar os dentes aparecendo em uma ou outra ocasião, mas a coisa mais difícil é achar uma foto dela de boca fechada.

Editorial Vogue Paris - Não mostram nem o rosto da menina direito, mais.

Eu até acho a boca dela bonita, mas por que é que precisa deixar ela entreaberta em TODAS as fotos?

E aí, o que acham?

Um comentário:

Naty Figueirêdo disse...

Oi Querida!!
Adorei conhecer o blog e claro estou seguindo!!
Esse undo da moda dá muitas reviravoltas mesmo, nada contra mas também concordo porque toda as fotos ela precisa estar de boca aberta!!kkkk

Bjsss e vem me visitar!