terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu Quero

Bom, todo mundo fica se gabando das coisas legais que têm, do que usa ou deixa de usar e tudo mais. Eu agora vou fazer a criança chorona e gritar "EU QUEEEEERO" pra um produto que já usei semelhante e gosto muito por ser prático e ter uma cobertura jói-a.

Trata-se do Powder Plus Foundation, mais conhecido como o bom e velho Pó Mais Base, já que estamos em terras tupiniquins, da MAC (donald's).


Já testei esse produto da Avõ (Reese Witherspoon feelings) e gostei (acabei com dois refis, ó só), mas ouvi dizer (li dizer, em resenhas e etecétera) que o da MAC tem um poder bo-ni-to de fixação, dura mais e a cobertura é (ainda mais) "full-range" (ai, fresca) e opaca. Resumindo, a cobertura é mais melhor de boa.

Só estou enrolando pra comprar porque esse mês já estrapolei todos os meus limites, e no Morangão não tem a minha cor branca-pálida-transparente. Achei em outros lugares pelo mesmo preço, mas, ainda assim, vou esperar, no mínimo, até o mês que vem (ontem tava deprimida porque minha cachorra, a Lola, teve que ficar na casa da minha mãe, fui bater perna e gastei dinheiro, gênia).

Páuder plãs fáundeixã linda, tesuda, bonita e gostosuda


Se alguém quiser me dar de aniversário atrasado, tem aqui por um preço não tão descamarada assim, vou ficar eternamente gradicida! (pedinte mode off)

Bom, acho que, por agora, é isso que eu quero, assim, bastante. Mulher é fogo porque sempre quer muitas coisas, mas esse tá no topo da lista (de hoje).

Um comentário:

Suellen de Oliveira disse...

Olá!! Que blog mais lindo!! Claro que ja estou seguindo! =)
Adorei o post! Dps vai lá me visitar!

Beijinhos
Susie