sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Midnight Affair da Revlon

Sim, eu me identifico com os esmaltes, sou uma esmaltólotra assumidíssima!
Mais um post sobre esmaltes, dessa vez, minhas penúltimas aquisições: Esmalte da Revlon e top coat (maravilhoso) da Mavala.
O resultado foi esse. (Foto das unhas tiradas do celular, por isso não está muito nítida!)



2 comentários:

Lilian Spletstoser disse...

É, na foto do esmalte, ele tá azul, na foto da mão, tá meio preto hahah... mas a gente consegue imaginar! Esse é um dos seus que quero emprestado! e, trouxe um batom hoje pra gente testar em nós duas. beijo!

Ela...... disse...

Essa mãozinha é inconfundivel rsrsrsrs, o coisaaaa fofaaaaaa!!Sis comos empre com as unhas intactas!!
Amei a corrr e amei o Brilho incrivel rsrsrs, por isso que as vzs o que é caro faz a diferença, não adianta!!