quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Compray.

Acho que eu nunca disse aqui, por falta de espaço ou oportunidade, mas eu era (ainda sou, né?!) apaixonada pela Melissa Troupe + Alexandre Herchcovitch, da coleção outono/inverno passada (a flocada, prefiro).

Quando ela foi lançada, ela custava quase uns cento e quarenta dinheiros, se não me engano, e eu estava com o escorpião no bolso e não quis gastar tudo isso. Dava pra comprar quase duas de modelos mais baratex e tal.

Mas segunda feira, andando sem rumo pela Av. Paulista E deprimida por estar sem minha filha (a Lola, the pug), me deparei com a Troupe na vitrine de uma loja. Pirei. A da vitrine era a preta, que eu queria, só que era número TRINTA E QUATRO. Eu calço 37. Mas não desanimei. Entrei na loja e perguntei, phyna, se tinha meu número. Tinha na versão bordô.

Troupe, pra que te quero?



Pedi pra experimentar, coloquei no pé e... AMEI. Comprei. E, detalhe, tava mais barata do que as melissas baixinhas que costumam ser as mais baratas da coleção primavera/verão! Paguei oitenta dinheiros e fiquei FELIZ. Quase metade do preço, rapá!

Com calça ela ficou bem esquisitinha porque o pé fica com a aparência de ser BEM menor, então parece que não tenho pé usando ela com calça, mas com uma legging, uma saia, um vestido, ou uma calça superhipermega skinny pode rolar. Vou ver se monto um look bacana com ela e posto aqui, né?!
Então é isso, só queria exprimir minha extrema felicidade por estar mais pobre, mas estar mais Alexandrizada.


Nenhum comentário: