quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Maquiagem da Avon

Maquiagem Avon

Aproveitando que a Simone falou de um produto da tão conhecida marca de cosméticos, resolvi falar sobre. Vamos lá:
As pessoas costumam ter preconceito com make, shampoo, produtos pra pele da Avon. A única coisa que ouço costumeiramente as pessoas falarem bem é do Renew (que grazadeus ainda não é a minha hora, mas enfim).
Eu acredito que quem fale mal da Avõ (como diria a Reese Whiterspoon) é porque nunca usou. É uma marca que só tem vantagens!
Não vou dizer que é uma Lancôme da vida, eu estaria apelando, mas o que acontece é que a maquiagem é barata porque tem muita saída! O preço não interfere na qualidade do produto. Isso quem me disse foi uma tia minha que é coordenadora de não sei o que da Avon. Ela vende a rodo todo mês e também é consumidora da marca.
Confesso que antes eu não usava muitos produtos da Avon. Usava um lápis, uma sombra, mas nunca tinha experimentado base, pó e essas coisas por causa do meu tom de pele pálido quase transparente. Antes as makes da Avon, TODAS, sem excessão, ficavam escuras na minha cara, então eu nem tentava. Até que recentemente fui fazer um teste de novo, e não é que as cores deram certo?
Atualmente, como eu disse no post da necessaire, estou usando a base mineral, e adoro! Já usei a do Boticário e a da Contém 1g, e ela não perde pra nenhuma das duas! Por praticamente metade do preço, ela faz super bem o serviço.
E isso é só um exemplo!
Pra citar outro, o delineador líquido, os dois na verdade, porque a Avon tem o produto de duas linhas diferentes, são incríveis! Secam rapidinho, são bem pigmentados e, de novo, não deixam nada a desejar.


Outra linha de produtos que eu costumo usar é a pra cabelo. Uso o Spray de brilho (que infelizmente foge do catálogo às vezes), um leave in pra reparar as pontas que eu esqueci exatamente o nome e um spray protetor térmico pra secador/chapinha/modelador. Produtos muito bons, além de todos terem um cheirinho bem gostoso!
As sombras também, a Avon tá lançando bastante cores novas, misturando aveludadas com cintilantes, fazendo estojinhos bonitinhos... Só o aplicador que eu não uso, dependendo da make é mais fácil usar pincel, mas isso é uma opinião pessoal e não é por esse detalhe que o produto fica menos bacana, ok?
Bom, é isso. Só pra tirar o mito de que make da Avon é ruim só porque é mais barata. Tem lances muito mais baratos, tipo Vult, que também não perdem em qualidade! O preço é só uma forma de tornar tudo acessível pra galera toda, o que é ótimo!
E... Aguardando o iluminador que comprei na Avon pra ver o efeito que dá em mim (branquela parede) e na Simone (morenona). Algo me diz que nela vai ficar bem mais legal, mas que venha o produto pra fazermos o teste!

2 comentários:

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorei!!! Tá mandando benzão nos posts!!!
Fiquei até com vergonha do meu, mixuruca hahaha...

Beijo.

Isabel Felisardo disse...

Eu gosto das makes da avon :)

beijos :*