quinta-feira, 19 de agosto de 2010

E mais um blog surge. Mais um blog falando coisas de menina. E, se já tem tantos, por que não mais um?
Mas aqui, nós, eu e minha amiga Simone, falaremos sobre tudo o que é falado por aí, porém como temos o tom de pele bem diferente uma da outra, aproveitaremos pra testar os mesmos produtos (não necessariamente da mesma cor, porque não dá pra eu passar uma base do meu tom na pele dela, né?!) em tons de pele diferentes pra ver o tipo de resultado que dá em cada uma. Por exemplo, pegaremos um batom rosa, passaremos em nós duas e compararemos os resultados. Assim facilita pra você na hora de comprar produtos específicos. Se sua pele for parecida com a minha, vai com a minha dica. Se for mais parecida com a dela, siga as instruções dela. Assim todo mundo encontra dicas no mesmo lugar, sendo lôra, morena, negra, ruiva, verde, azul, não importa!

Um comentário:

Groselha gelada disse...

BOA SORTE NESSE COMEÇO,QUE FOFO O BANNER DE VCS E TBM A LINGUAGEM QUE VCS ESCOLHERAM...TUDO MARA COMO DIRIA O SEU LADIR

NÃO SUPORTAMOS MAIS BLOGS COM ERRO DE PORTUGUES POR AÍ huahuahu

bj