sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Nude"u pra mim.

Ontem fui à lojinha de cosméticos que tem na rua da minha casa (Lola Cosméticos, que sujestivo) fuçar nas novidades. Chegou a coleção nova de esmaltes da Colorama e comprei um verde, mas não é bem isso que eu quero dizer.

Na verdade o esmalte foi consequência, eu fui lá pra comprar um batom nude (eu acho tão "over" esse lance de nude, pra mim é cor da pele e pronto, mas ok, vamos ficar com o nude, menos letras pra escrever) porque tinha ido lá um dia antes e pegado um suposto nude da Vult, mas não olhei na embalagem e o batom era vinho quando abri. Gênia.


Ok, voltei lá pra pegar um nude de verdade. Só que testei o da Vult em mim e ficou praticamente marrom (ia comprar sem testar no outro dia, gênia²). Não deu. Só que lá tem a banquinha do Duda Molinos (achado mais que legal, na rua de casa, e tem tudo!) e na palheta de cores de batons dele tem três tons de nude (se não me engano).


Peguei o mais clarinho de todos e experimentei. Com efeito matte e tudo. Mas, pasmem, ficou praticamente rosa em mim! Mas comprei porque a boca ficou apagadinha e eu quero esse efeito pra um make que vou fazer com olhos carregadões.



Não é bem essa a cor, não achei no tom que eu comprei. Essa é a embalagem nova, que merece outro post depois.

O da Vult eu super recomendo pra Simone, vai apagar bem a boca dela, eu acho (também é matte, diga-se de passagem), porque ele é mais escurinho, mas sem deixar de ser “nude” e cair no marrom.

O do Duda Molinos ainda achei escuro pra mim, mas rolou mais do que o outro. Assim, não ficou apagadão da cor da pele, mas ficou um rosado bem bonito.Eu tou achando que vou ter mesmo é que passar corretivo na boca, como a Julia Petit deu a dica.

2 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu achei essa batom lindo!!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que lindo esse batom!!!