terça-feira, 19 de outubro de 2010

Reapaixonei

Primeiro eu queria falar que ganhei o Pó + Base que eu tanto queria, mas depois falo sobre isso. É que foi por causa dele que eu reapeguei a base mineral da Avõ. Explico:

Quando você ganha/compra algo mais caro e chique, você começa a ter dó de usar o produto. E foi o que aconteceu comigo quando ví aquele estojinho lindo e pretinho escrito MAC na minha mão. Testei, amei, tem uma cobertura incrível (shhhh! falei que ia falar sobre isso depois!), mas, por mais que minha querida amiga tenha trazido da gringa e eu não gastei baldes de dinheiro nele, ainda assim, pra eu comprar outro quando acabar será um parto! Então uso naquelas ocasiões mais "pele destruída" (sempre? Então, um pouco mais destruída do que o normal).

Por essa miguelagem pobrística, resolvi testar um produto que não estava mais me deixando tão feliz: a base mineral da Avõ (Reese Witherspoon, te amo). Nem me lembro o porquê dela não estar mais me deixando tão feliz. Mas ontem passei ela e fiquei feliz! (tou repetitiva, beijos)

Eu já lí resenhas falando "malzinho" dela, dizendo que a cobertura não é tão boa quanto bases minerais mais carinhas e tal. Seguinte: Se eu passá-la na minha pele recém limpa (com sabonetinho facial e adstringente), não há o que faça a menina durar no meu rosto MESMO. Ela nem adere. Mas se eu passo meu hidratante clareador, ou protetor solar, ou os dois, ou um primer, a base "grudunha" melhor no rosto, dando uma cobertura bem digna! E ontem durou a tarde toda.

Enfim, como uma opção menos "dó de usar", ela está no topo da lista (hoje)! Tô até preferindo do que a Matte Mousse, outra que entrou pro hall das queridas e práticas, mas nesse momendo de minha vida, está em segundo lugar. E, por ser em pó, meu rosto oleoso aceita ela por mais tempo.

Bom, por enquanto é isso! Mas tenho tanta coisa pra falar! Comprimas no Morangão que chegaram, a resenha do Pó + Base... Logo mais eu chego lá!

4 comentários:

VICIADA EM ESMALTES disse...

Olha, eu tenho essa base da avon e uso muito! Ela é ótima. O produto mais em conta tem o seu valor né? bjocas

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Muito bom saber opiniões de produtos de quem realmente já usou!

Beijoooo! Ontem senti sua falta, mas hoje ma correria do dia, esqueci de perguntar pq vc não veio.
Beijo.

Aline Oliveira disse...

Meninas, me apoiem no meu novo segmento do meu blog? hehehe!
Já usei esse pó+base e é ótimo! Uso pra sair mesmo! Adorei!
Beijos

Oficina Chic disse...

Esse produto é muito bom..
Beijos