sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Satisfações

Falei que ia dar uma satisfação sobre o efeito da base Matte Mousse da Maybelline. Pois bem. Eu saio pra trabalhar às 5h15 da manhã, passei ela nesse horário. Meu expediente termina às 12h30, e eu dei uma retocada crássica na base. Minha pele é destruída, então não tinha como continuar dígna sem um lindo retoque. Mas o bom de tudo é que eu usei SÓ ela e um corretivo antes. Nada de pó. Então é prático retocar. E o dedo não fica melecado, dá pra fazer tranquilo (apesar que eu sou paranóica e lavo a mão antes e depois). Então, polegar pra cima pra Matte Mousse, vai?! Se você tem a pele de gente normal, pode até ser que dure mais ainda!
Nota: Minha querida amiga Krol foi pra fora e comprou pra mim a Pó+Base da MAC que eu exprimi minha vontade de ter em post passado! Assim que eu vê-la e ela me entregar eu comento sobre, ok?
Adios.

Um comentário:

Keliane disse...

Eu tenho essa base, adoro, agora não sei onde sua pele é destruída... acabou com a minha agora.
não esqueça, quando fizer nova compra na CC me avise antes viu.
njusss