quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dedão pra baixo e pra cima - Bourjois

E ai, pessoas, como têm passado?

Hoje vou falar de dois produtos da Bourjois que comprei, pra variar, no Morangão. Um eu não gostei e o outro estou adorando!

Eau de Gloss e máscara Yes to Volume No to Clumps

O Eau de Gloss é um gloss (ah, vá!) normalzinho. Eu quis ele por saber que a fórmula é feita a base de água, portanto não ia ficar aquela meleca grudenda nos lábios que eu odeio. Comprei super animada e, quando chegou, descobri que tinha GLITTER. Gente, eu não gosto de boca com glitter, não funciona pra mim! Gosto daquele efeitinho molhado e hidratado, mas não gosto de soltar raios de brilho dependendo de como a luz bate.

Aplicador ótimo, porém.

Então, infelizmente, o gloss me decepcionou. Achei que ia ser ótimo pra usar no dia-a-dia pra tirar um pouco a "sem-graceza" da boca, mas não rolou. Depois de algum tempo até que rola, o brilho dá uma diminuída. Mas eu senti que eu meio que comi os glíteres, enfim, achei o ó. Dedão pra baixo.

Comprei junto com o gloss a máscara Yes to Volume, No to Clumps. Comprei porque AMO rímeis (é esse o plural de rímel?) de pentinho. Tinha aquele da L'Oreal que vinha com o serum e amava o efeito. Bom, o desse o efeito é menor, acho que é porque não tem o serum, né?! E o outro durava uma semana se eu deixasse, e esse, por não ser a prova d'água, dura menos.

Pentinho incrível

Assim, o rímel não é a prova d'água, mas ele não mancha, não descasca, não empelota, não faz nada de ruim. Pelo menos em mim não fez. Mas não é um rímel fenomenal pra dar aquele efeito dramático. Eu tô usando como uma opção pro dia-a-dia, pra dar um ar mais de "acordei assim, pronta". Uso sem curvex, mas testei com ele e o efeito dá uma melhorada. Além do mais, é fácil de tirar. No banho já sai quase tudo.

Falta de dignidade + efeito do rímel (não reparem na diferença de cor entre a sobrancelha e o cabelo, nas sardas e tal, beijos)

Esse foi o efeito que deu nos meus olhos. Não tirei uma foto sem o efeito (Lilian burra), mas dá pra ver que dá uma levantada dígna, né?! Tá quase chegando na sobrancelha, hahah... Então, pra esse rímel, dedão pra cima!

E aí, gente?! Alguém aí gosta de gloss com glítter? Alguém quer comprar o meu? Rá! Brincadeirinha.


5 comentários:

Fernanda disse...

Ah! que chato, é horrivél quando gastamos dinheiro com coisas que depois não nos agrada, ainda bem que vc gostou do rímel

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Aaaahhhhh adoreiiii a fotoo com o efeito do rímelll!!! Arrasou!!!
Eu quero ver pessoalmente esse gloss.
Beijos e vou editar nossa nova comparação!!!!
Vamos combinar de fazer uma comparação de uma daquelas nossas sombras da super paleta???
Beijooo.

Mariane disse...

Adorei o rímel, parece ser muito bom!
Infelizmente, não gosto de gloss com glitter hahahha
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o post!! principalmente a parte do "eu senti que eu meio que comi os glíteres" kkkkkkkkkkkkk
e a outra: "E aí, gente?! Alguém aí gosta de gloss com glítter? Alguém quer comprar o meu? Rá!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei adorei!!
Beijos!!
Débora

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Ainda bem q gostou do rimel que eu acho TUDO! Passei aqui pra conhecer o blog pq tb gosto de fazer novas amizades.
bjk e bom feriado♥