sábado, 5 de março de 2011

Marrom Luxo - Natura

Oi pessoas queridas!
Em primeiro lugar, vou me desculpar pela ausência nesse blog, mas é que são muitas coisas pra fazer, também tenho o outro blog (Totalmente Exagerada), onde posto sempre, aí já viu, né? Muita correria, falta de tempo.
Mas vejo que vocês visitam esse blog, deixam recados, pedem novas postagens, então resolvi postar!
Esse batom eu comprei já faz um tempo, adorei a cor.
Em mim ele fica um nude perolado, na Lilian é capaz que ficasse o nome propriamente dito, né? Hahaha... Um marrom luxo mesmo! Vejam!

Embalagem

Detalhe do espelhinho na tampa, amei!


E aí? O que acharam?
Eu adoroo esse batom, mesmo ultimamente preferindo os tons mais mate, mas esse fica ok em mim.

Beijos e quando não tiver post aqui acessem: Totalmente Exagerada! (posts diários!)
Bom Carnaval!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Linda cor!
eu tenho o cobre show! já vou procurar esse!
:*

blog Usei Hoje disse...

Que cor linda!!!
E a embalagem...
Super fofa!!!

bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Flavinha disse...

oi gatas


que bom que voltaram, mas cade as comparações que tanto amamos?

Kiute disse...

oii
nossa, a cor ficou linda em vc, supercombinou com seu tom de pele!!
eu até tenho alguns parecidos mas nao fica mto bom em mim nao... =(. rsrs
bjim

Margareth Gervason disse...

Bonita cor, um cintilante né!!

beijos coloridos!

Teca disse...

Ficou lindo em vc! Bjo

Unknown disse...

Linda cor!!!!
Beijo e boa semana!!!!
Helena

Drieli Martins disse...

Oiee

Obrigada pela visitinha!!

lindo esse baton

beijos


Estou com post novo, passa la?
http://unhadehoje.blogspot.com

cabelolisoptbrasil disse...

Amo batom

Adorei o Blog e já estou seguindo
Faça uma visita no meu Blog e tá rolando um sorteio de uma linda tiara.
Participe e Boa Sorte!

Bjokas
Cris

cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!

Achei simplesmente lindo!!!

Bjos;
Janini S.Costa

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

cabelolisoptbrasil disse...

Obrigada pela visita
Sempre passarei aqui para ver as novidades!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ Cris

cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Simara Rosado disse...

Tenha uma ótima Quinta-feira...

=]

http://simararosado.blogspot.com/

BeijO!

Drieli Martins disse...

Oiee

Obrigada pela visitinha!

Estou com post novo, passa la?
http://unhadehoje.blogspot.com

Beijos

Gothic Owl disse...

Achei linda a cor, teve uma época que eu só usava esses tons de batom...
O espelhinho é um luxo, adorei!

gothicowl.blogspot.com

Gi disse...

adorei o blog... esse batom está lindo!!!

Gente tem 2 SORTEIOS ROLANDO LÁ NO MEU BLOG: SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO DA MAISON JOLIE!!!

www.pimentatoja.blogspot.com


Bjoss

Gi

Anônimo disse...

Linda cor amo este batom