domingo, 2 de janeiro de 2011

Unhas de Ano Novo!

Hoje vou mostrar minhas unhas de Ano Novo!
Esse ano fui superticiosa! Nunca fui, então vamos ver se resolve hahaha...
Optei por um dourado nas mãos - Margarida da Fina Flor - mas confesso que não gostei, muito apagado e eu descobri que sou dourada hahaha porque ficou da cor da minha pele!





Nos pés escolhi o Bíquini Vermelho! Estava enjoada de esmaltes vermelhos, quase um ano que não passo.
Mas esse ano quero AMOR hahaha.

Ignorem meu pé, ele é estranho hehehe
Mãos douradas pra atrair money e pés vermelhos pra atrair muito amor!

E vocês? Qual foi o esmalte do Ano Novo?

15 comentários:

Stelle Semijoias disse...

E que pé não é estranho, flor??? Acho o pé a parte mais feia do corpo humano, e o meu eu escondo o máximo que posso! hahhaha Pra me ver de chinelo na rua, só se eu tiver doente!

Tb usei dourado, mas com glitter tb! rsrsrs

"descobri que sou dourada"!! hehehe

bjos ^^

http://chocolatesedevaneios.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!

Olha eu gostei da cor, mas ve pelo lado positivo vc tem a cor que todo mundo quer ter uma pele dourada!!! e tb te desejo um Feliz 2011 com muito sucesso e amor!!
Bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Kiute disse...

Olá,
ah, eu adorei as escolhas para o ano novo,
dourado tem tudo a ver com o clima de reveillon!!

bjim

Sister disse...

Oiê ^^
Vim fazer uma visitinha e te deixar um xerinho flor..

Tenha uma ótima semana

Stelle Semijoias disse...

Simone, coooorre pegar o selinho lá no blog! ^^

http://chocolatesedevaneios.blogspot.com/2011/01/adivinha-o-que-e-selinhoooo.html

bjão

Flavinha disse...

Oi Si


Dourado para negras não destaca muito, mas o vermelhon dos pés eu amei
:)

Káh Menezes. disse...

Olá!
Estou aqui para falar que o Sorteio da Sigma que esta acontecendo no blog é até amanhã as 7 hs, (05/01) a inscrição para participar.
Da uma conferida?

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

ai e cor liinda,
achei super chic,
no ano novo usei o pink da impala para trazer amor hehe
seu blog é demais,gostei muito
estou te seguindo..
se puder passe e me siga também,vou ficar muuito feliz!
beijinhos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Nathy Cerqueira disse...

oi simone!
seguindo aqui tb!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Luciana disse...

Tb pensei usar esse esmalte da fina flor no ano novo, mas passei outro! Adorei o vermelho no pé!
beijos

May disse...

lindas as cores,
o meu foi prata nas unhas
e na dos pé um verde pisina *-*

beijos

Stelle Semijoias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stelle Semijoias disse...

Alguém tem que achar os pugs bonitos, né, Simone? hahaha

Hum, vc é jornalista, né? Como q eu faço p conversar ctgo sobre a tua profissão?

bjos!

Amanda Dragone disse...

Infelizmente passei sem esmaltes no Ano Novo, pois, como fui acampar na praia, preferi ficar sem do que descascando. hehehe

Mas, usei exatamente esse combo (nude meio dourado nas mãos e pés vermelhos) para ir à formatura de uma amiga. E gostei muito!

Giane Martins disse...

Liiiinda essa cores de esmaltes ! adoro vermelho

http://vidasuperpink.blogspot.com/
visita e segue
Beijoos