segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ausência + Maybelline Dream Liquid Mousse

Primeiramente gostaria de explicar minha ausência: Me mudei de São Paulo de volta pra cidade da minha mãe e tava sem internet até hoje! Agora voltei a ser uma pessoa conectada, os posts vão fluir novamente. Depois conto melhor sobre a mudança (ou não).

Hoje vou falar da primeira compra investigativa que fiz aqui em São João (a.k.a. cidade da minha mãe), no Drogão da avenida (Rá! Só São João mesmo), a Maybelline Dream Liquid Mousse.

boniiiiiita

Eu já tinha dito aqui que gostei bastante da da Dream Matte Mousse, certo? Então posso dizer que gostei mais ainda da Liquid! Sério, posso até afirmar que é a Diorskin Forever dos menos afortunados! Ela tem uma cobertura de média a alta, minhas sardas deram uma boa apagada e não precisei embatumar de corretivo. Durou o dia todo (com a ajuda de um pó mais potente, mas ok), não escorreu no calor infernal que faz nessa cidade e não transferiu em nada.

A única coisa ruim foi que eu comprei o tom mais claro, o número 1, e ficou meio rosa em mim, mais escuro do que minha pele. Mas daí eu conserto com um pó mais clarinho e tá tudo certo, porque a base é ó-ti-ma. Vai ser minha base do dia a dia, porque perdi a minha HD da Tracta na mudança, eu acho. Mas ainda tenho fé que encontrar-la-ei!

Então é isso, gente! Eu paguei em torno de R$50,00 na base. Não achei a coisa mais barata do mundo, mas acredito que valha a pena gastar um pouco mais e ter um produto bem bacana nas mãos!


domingo, 19 de dezembro de 2010

Máscara, batom metálico e delineador líquido metálico

Como prometido no meu último post, mais novidades da Avon para 2011!

Da linha Color Trend (gosto do preço e da qualidade):
Máscara em formato de bisnaga que promete cílios com brilho de gloss para um olhar vibrante! Hummm haha. O nome do produto é Color Trend Glossy Máscara para Cílios.


Os batons são hidratantes e metálicos, nas cores: Vermelho Metálico, Nude Metálico, Pink Metálico e Bronze Metálico. (Certeza que a Lilian vai comprar o pink! Haha... Só um adendo!).


E, finalmente, o delineador líquido metálico nas cores: Champagne, Prata e Violeta! Lembro muito da Lil quando vejo esses lançamentos.
Foto também retirada do site Calcinha Frufru.

E aí? Gostaram dos lançamentos Avon?

Novidades Avon!

Nossa, faz tempo que não tem postagem no blog, né?
Final de ano, correria, falta de tempo, enfim...
Hoje vou falar de alguns lançamentos da Avon para 2011!
Como meu assunto favorito são UNHAS, falemos de mãos hahaha...
Creme para mãos é um ótimo investimento, na minha opinião. Nunca fui fã do Luvas de Silicone, não gosto do cheiro e nem da textura, portanto se esse creme de silicone for semelhante, não comprarei. Já o de glicerina é novidade e a promessa é hidratar mãos e unhas. Se eu comprar, faço a resenha aqui!


Creme para as mãos substituindo a linha Basics. Agora é Care!

Tem novidade para os lábios também! Avon Care Rica Lip Balm Protetor Labial Hidratante. Promete proteger os lábios do ressecamento e é um hidratante incolor.


Foto retirada do site Calcinha Frufru!

A linha ainda possui cremes para o corpo e máscaras faciais, mas não tirei foto de todos os produtos.
No próximo post tem novidades para os lábios e cílios, não percam! Hahaha...

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comparação: Batom

Gente, mais uma comparação aqui no blog, afinal foi pra isso que ele foi criado, né?!

Há algum tempo, Simone deu a dica aqui sobre um batom para peles mais morenas. Só que como meu jornalismo cosmético investigativo falou mais alto, fiquei curiosa pra saber como ficaria em mim, a folha de sulfite ambulante.

Aqui está, Simone usando o 202 do Boticário:



E aqui eu, com o mesmo batom:


mal passado


Parece o mesmo?


comparação lado a lado


Completamente diferente! Em mim pegou um esquema marrom, sinceramente? Não gostei. Nela ficou o tom de rosa que se tivesse ficado em mim, eu ia amar!

Então, branquelas, se estão procurando por um batom rosa, optem por outros. Comprei dois dessa mesma coleção, depois posto sobre.

Agora, se vocês desprovidas de melanina querem uma cor mais escura, essa cor funciona muito bem.

Mas ainda acho que em peles morenas ele fica um tom mais bonito. Afinal, se quisermos um batom mais escuro, compramos um batom mais escuro, certo?

Beijos pra todo mundo.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gente como a Gente

Quem é que não fica aliviado ao ver isso?

Katy Perry espinhuda
Eu fiquei.

Uma pinta de humanidade nesse povo holofótico.

Beijos!


Foto do G1

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Yes! Cosmetics em São João da Boa Vista

Estava eu andando pela cidade da minha mãe, mais precisamente indo fuçar nos produtos dO Boticário quando, subindo a rua do Casarão (um restaurante famoso da cidade), me deparo com uma Yes! Cosmetics do outro lado da rua!

Me animei e atravessei a rua. Nunca tinha achado uma loja aqui em São Paulo, ou algum lugar que vendesse os produtos, que são bem bacanas. Entrei na loja e a atendente já foi muito simpática. Gostei logo de cara.

Eu queria uma sombra preta, ela me mostrou e eu já peguei. Depois fui ver os batons e ela foi mostrando os que achava que combinava mais comigo e o que eu mais gostava, e acertou em cheio!

Acabei levando dois pra casa, mais uma sombra preta que peguei logo de cara.



Lady Lilac, coleção Sabrina Sato



Rosa Pin Up - Coleção Pink



Sombra preta muito preta


A loja é linda, super organizada e com atendentes (pelo menos a que me atendeu) super simpáticas, e é incrível como o povo daquela cidade ainda não descobriu a marca!

Eu quero experimentar o shampoo e o condicionador, ganhei amostras mas ainda não testei (esqueci na casa da minha mãe, parabéns Lilian). Mas uma conhecida minha disse que o cabelo fica muito macio! Veremos.

E, pra quem for de lá e entrar aqui (acho que ninguém! Mas enfim): Yes! Cosmetics São João da Boa Vista - Rua Prudente de Moraes, 16 - Centro

E, se alguém quiser fazer encomenda, sinta-se em casa! Rá!